11 de setembro de 2013

Tips - Uma descoberta: o Grubster!


Quando fui apresentada ao Grusbter, logo pensei que era mais um site de compras coletivas estilo Groupon e Peixe Urbano. De cara fiquei com o pé atrás! Já comprei algumas coisas do Groupon e tive sim, boas experiências. No entanto, se eu fizer a média do que valeu e não valeu, serei obrigada a dizer que as dores de cabeça foram maiores que os momentos de prazer. Enfim, voltando ao Grubster... Passado o momento de desconfiança, caí de amores.

O Grubster é um dinner club que oferece para os seus usuários 30% de desconto em diversos restaurantes da cidade. Esse desconto é válido para a conta toda, ou seja, inclui comida e bebida (alô, eu disse bebida). 

Por que eu recomendo? Porque funciona! Sabe aquele serviço que você desconfia e depois descobre que não é propaganda enganosa? Que a oferta é grande e o resultado melhor ainda? Então. Aí sempre tem um chato que questiona a qualidade dos restaurantes, correto? Sim, porque eu (chata) questionei! Adivinhem? Um melhor que o outro. Na lista podemos encontrar lugares como o Beato, Trindade, Fish Bar, Tanger, Bolinha, Gigetto e por aí vai. Só amor!

Basicamente, funciona assim:

1º passo: você se cadastra no site (não, você não paga absolutamente nada por isso).
2º passo: escolhe um restaurante.
3º passo: escolhe um horário, faz a reserva e paga uma taxa de R$10,00. E antes que você pergunte, não você não imprime nenhum voucher!
4º passo: aparece no horário e no final da refeição recebe uma conta com 30% de desconto.

Fácil, né? Como eu adoro comer fora e faço disso um ritual sagrado, acho super prático. Nunca tive problemas com a reserva ou com o desconto final! Logo de início, percebe-se que o Grubster tem a preocupação de apagar a má impressão que os sites de compra coletivas deixaram. Por isso o serviço é tão impecável.

Então a (super) tip de hoje é: pare de panguar e descubra o maravilhoso mundo do Grubster!


Bon Appétit!

Bisous,

Mariana Muller

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Ele é essencial para nós!